Curiosidades: Sporting usou a última vez o equipamento "Stromp" em 2011 (na Taça de Portugal)



O grande Sporting Clube Portugal usou o equipamento "Stromp" na época 2011-12 na Taça de Portugal.

Dia 15 de Outubro de 2011 pelas 20:00 começava o Famalicão - Sporting a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal com o tradicional equipamento "Stromp", nesse tempo Domingos Paciência era o treinador do Sporting.

O 11 inicial do Sporting nesse jogo era constituido por:

Marcelo Boeck
Daniel Carriço
Onyewu
Evaldo
Insúa
João Pereira
Matías Fernández
Schaars
André Santos
Ricky van Wolfswinkel
Diego Capel

Sem fazer uma exibição de encher o olho, o Sporting ia dominando o encontro, mas sem criar grandes ocasiões de perigo, à excepção de um remate de André Santos, que bateu com estrondo na barra, e outro de João Pereira, com um defesa do Famalicão a tirar o esférico em cima da baliza.

Ao intervalo, Domingos Paciência, insatisfeito com o resultado, tirou Evaldo e colocou Pereirinha em campo. Com isso, Insúa recuou no lado esquerdo, Capel passou da direita para o lado canhoto e Bruno Pereirinha foi o responsável por conduzir os ataques do lado direito.

Aos 61 minutos, Wolfswinkel inaugura o marcador, para descanso dos leões, que não estavam a conseguir traduzir em golos o domínio que estavam a ter no encontro.

5 minutos depois o responsável pelo 1º golo (Wolfswinkel) faz outra vez o gosto ao pé (0-2) um grande cruzamento de Bruno Pereirinha.
(com video): 



Fotos (2011):






RESUMO DESSE JOGO:



E hoje foi assim:

      
     


      Espinho 0 - 5 Sporting 

0 Response to "Curiosidades: Sporting usou a última vez o equipamento "Stromp" em 2011 (na Taça de Portugal)"

Enviar um comentário